terça-feira, 19 de junho de 2012

Máscara L'oréal Professionnel Liss Ultime

Uma das minhas queridinhas!!


Comprei essa máscara no site Mercado Afro e paguei R$48,00 + frete na época. Uma mega, ultra, super promoção.

Promete: Máscara disciplinante para cabelos rebeldes.

Vamos ser realistas! Nenhuma máscara hidratante deixará os cabelos rebeldes lisos, mas deixá-los mais maleáveis, macios, disciplinados e com brilho é completamente possível.
E é isso que essa máscara faz.

Meu cabelo é fino e ondulado (se eu deixar ele secar naturalmente). Essa máscara deixa ele com brilho e bem mais disciplinado e com as ondulações mais escorridas.

A embalagem é produzida em dois tamanhos: 200g e 500g.

Essa máscara é de textura fluida e cor branco gelo.
Rende absurdamente e eu a uso duas vezes por semana no lugar do condicionador.


Uma dica é aplicar e enxaguar essa máscara com os cabelos voltados para baixo. Dessa forma, as pontas serão o alvo e a raiz não ficará oleosa.


PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR


Nota: 8

Compraria novamente: sim (estou no segundo frasco).

Recomenda a marca L'oréal: sim (considero boa, apesar de achar que os produtos são caros para a realidade brasileira).

Compraria novamente no site Mercado Afro: sim (mas infelizmente não tem mais essa máscara lá).


Obs: o site de compras Mercado Afro utiliza o transporte E-Sedex ou Pac dos correios (para rastrear, solicite o código de rastreamento e clique aqui).


Arrivederci!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário