sábado, 16 de junho de 2012

Shampoo Paul Mitchell Clarifying Two

Comprei esse shampoo (R$32,90 Beleza na Web) confiando na promessa do site "Cabelos limpos, reduzindo a oleosidade do couro cabeludo sem deixar resíduos".

Não me arrependi, mas tenho ressalvas e observações à fazer.

Sabe aqueles dias em que seu cabelo está imundooooooo??
Esse é o shampoo perfeito para esses dias. Ele limpa mesmo. Deve-se passar, esfregar bastante todo o cabelo e o couro cabelo e repetir o processo. Dessa forma seus cabelos ficarão bem limpos. Sabe aquela sensação de que o cabelo está sem nenhuma oleosidade e faz sons quando vc passa as mãos nele depois de enxáguar?? Pois é, ele ficará assim. Mas aí vem o problema... O cabelo resseca. Principalmente as pontas. Então a solução é usá-lo somente 1 vez por semana e, neste dia, aplicar uma boa máscara no lugar do condicionador. Fazendo assim, vc consegue tirar o melhor desse shampoo.
Eu tenho cabelo com pontas secas, meio normal e raíz oleosa (ou seja, pra todos os gostos!! rsrs...) e já estou no terceiro frasco (300ml).
Vale lembrar que ele também pode ser encontrado em frascos de 1000ml.
Outra utilização para ele é após piscina e praia, cumprindo a mesma recomendação de aplicar uma boa máscara após a lavagem.
Agora vamos aos contras:
*Preço (considero caro);
*Rendimento (é necessário aplicar e reaplicar uma boa quantidade de shampoo para uma lavagem completa, assim rende poucas lavagens);
*Cheiro (eu particularmente não ligo, mas tem cheiro de limão misturado com pinho que algumas pessoas não gostam);
*Progressiva (acaba com a progressiva, limpa tanto que manda sua escova para o beleléu).


PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR


Nota: 7, 5

Compraria novamente: sim (como disse já estou no terceiro frasco).

Recomenda a marca Paul Mitchell: sim (considero boa, apesar de achar que os produtos são caros para a realidade brasileira).

Compraria novamente no site Beleza na Web: sim (considero os preços honestos, com promoções e frete grátis).


Obs: o site de compras Beleza na Web utiliza o transporte E-Sedex dos correios (para rastrear, solicite o código de rastreamento e clique aqui)

Arrivederci!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário